sexta-feira, 24 de maio de 2013

Perdão


  • Meu coração se abre para o perdão. Através do perdão alcanço o amor.
  • Hoje presto atenção nos meus sentimentos e cuido de mim amorosamente. Sei que todos os meus sentimentos são meus amigos.
  • O passado ficou para trás, não tem nenhum poder agora. Os pensamentos deste momento criam o meu futuro.
  • Não quero ser uma vítima. Eu me recuso a sentir desamparo. Afirmo meu próprio poder.
  • Eu me concedo o dom de estar livre do passado e me volto com alegria para o presente.
  • Eu obtenho a ajuda de que preciso, de diversas fontes. Meu sistema de apoio é: forte e afetuoso.
  • Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.
  • À medida que mudo meus pensamentos, o mundo à minha volta também muda.
  • Estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar. Tudo está bem.
  • Quando cometo um erro, eu me dou conta de que isso faz parte do meu processo de aprendizado.
  • Perdoo as pessoas do meu passado por todos os seus erros. Eu as libero com amor.
  • Todas as mudanças que ocorrerem em minha vida são positivas. Sinto segurança.
  • Por meio do perdão chego à compreensão e sinto compaixão por todos.
  • Cada dia é uma nova oportunidade. O ontem já passou. Hoje é o primeiro dia do meu futuro.
  • Padrões antigos e negativos não me limitam mais. Eu me desapego deles facilmente.
  • Sei perdoar, sou amoroso, bom e gentil, e sei que a vida me ama.
  • Ao me perdoar, fica mais fácil perdoar os outros.
  • Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste exato momento.
  • Sei perdoar, sou amoroso, bom e gentil, e sei que a vida me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!