sexta-feira, 24 de maio de 2013

Criatividade


  • Eu me liberto de toda a resistência à plena expressão da minha criatividade.
  • Estou sempre em contato com minha fonte criativa.
  • Crio com facilidade quando deixo meus pensamentos partirem da fonte de amor que é meu coração.
  • Faço algo novo, ou pelo menos diferente, todos os dias.
  • Sempre é tempo para expressar minha criatividade em qualquer área que eu escolher.
  • Minha família me apóia totalmente na realização dos meus sonhos.
  • Todos os meus projetos criativos me dão grande alegria.
  • Sei que sou capaz de criar milagres em minha vida.
  • Sinto-me bem ao me expressar das mais variadas formas criativas.
  • Sou um ser único: especial, criativo e maravilhoso.
  • Canalizo meus talentos criativos para qualquer coisa que me dê prazer.
  • A chave para a criatividade é saber que meu pensamento cria as minhas experiências. Uso esta chave em todas as áreas da minha vida.
  • Penso com clareza e me expresso com facilidade.
  • Estou aprendendo a ser mais criativo a cada dia.
  • Estou descobrindo talentos que não sabia que possuía.
  • Meu trabalho permite que eu expresse meus talentos e habilidades, e eu gosto de usá-los.
  • Meu potencial é ilimitado.
  • Minha criatividade inata me surpreende e me encanta.
  • Estou em segurança e me realizo em tudo o que faço.
  • Meus talentos são solicitados e meus dons especiais são valorizados por todos os que me rodeiam.
  • A vida nunca está imobilizada, pois cada momento é sempre novo e original.
  • Meu coração é o centro da minha força. Sigo meu coração.
  • Sou uma expressão alegre e criativa da Vida.
  • As ideias me ocorrem facilmente e sem nenhum esforço. Faço algo novo, ou pelo menos diferente, todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!