quinta-feira, 20 de junho de 2013

Poder


Você é engenhoso

Comunique o seu poder com as sutilezas da linguagem corporal, da confiança e dos gracejos com a vida. Permita que a sua verdade, o seu foco e a sua paixão resplandeçam em tudo o que você diz e faz e é assim que você entra na mestria. Você é poderoso e forte, você é o escolhido e age muito bem. Cada um de vocês tem uma centelha do divino em seu interior e quando aprende a alimentar esta chama, ela se torna maior e o ajuda em sua jornada.

Alimente a sua centelha, estimule a chama e você encontrará o que busca interiormente. Isto foi sempre uma parte de você. Você tem importantes conquistas a frente: deixe que este poder o ajude em sua auto-disciplina e fortaleça a sua força de vontade para ajudá-lo a realizar as suas tarefas. Proteja o que é seu e tenha a coragem de acreditar em si mesmo, como nós em você.

Afirmação: “Eu comunico claramente a minha verdade e integridade. Sou poderoso, confiante e forte. Eu Sou O Que Eu Sou.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!