quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Sonhador


Um salto de fé.

O sonhador confia e dá este salto de fé. Você está preparado para confiar e dar o seu? Você saberá que está preparado se estiver se sentindo inquieto e querendo que esta mudança siga em frente. Este é o seu sinal do espírito de que você está pronto para muito mais e assim Ouse Sonhar e dar este salto. Não permita que nenhuma dúvida surja quando tentar, apenas assegure-se de que está pronto.

Se você sentir que está preso e que deve permanecer exatamente onde está, permaneça, no entanto, compreenda que é somente o seu ego que está lhe dizendo que você não está preparado, que não é seguro e que há muito no caminho. Dê este salto de fé e confie. Reconheça os seus desejos e as suas necessidades e até as suas dúvidas e, então, comece a transformá-las, aprendendo tudo o que puder em relação a elas e então se prepare para fazer isto acontecer, pois você verá que eles são verdadeiramente possíveis. Lembre-se de manter o seu foco e saiba interiormente que todas as coisas são possíveis. Acredite.

Afirmação: “Sei e confio que o espírito irá ajudar a trazê-los para mim. Estou preparado para dar este salto para a próxima parte da minha jornada.

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!