sábado, 12 de outubro de 2013

Chave da Provisão Infinita


"A Mente de Deus é a única Realidade e, se unirmos fixamente nossa mente a ela e jamais dela nos desviarmos, uma força gigantesca emergirá do nosso interior."

"Da mesma forma que os peixes vivem na água, nós vivemos dentro da substância espiritual infinitamente próspera de Deus. Se acreditarmos nisso, de todo o coração, conseguiremos imediatamente a provisão infinita."

"Deus é o Princípio que sempre nos oferece o bem, sem nunca mudar. Deus não criou fome nem pobreza, pois isso não existe na Mente dEle. Na Mente de Deus, só existem abundância, perfeição e alegria. Por conhecer esta Verdade, Jesus conseguiu realizar o milagre de distribuir cinco pães e dois peixes para cinco mil pessoas."

"Você pode pensar que conseguirá viver bem e feliz se tiver muito dinheiro, mas, mesmo que ganhe 1 milhão de dólares, se não souber o modo correto de usar esse dinheiro, essa quantia lhe trará, ao contrário, a infelicidade. Assim como nenhum pai daria 1 milhão de dólares para um filho pequeno que quer comprar doces e sorvetes, só teremos essa fortuna quando tivermos capacidade para usá-la. Ou seja, a riqueza exterior será dada a nós de acordo com o desenvolvimento da nossa capacidade interior."

"O amor é a mais poderosa força de tração do mundo, e o "amor perfeito expulsa o temor". Quando o nosso lar se preenche de amor, prospera com certeza."

Trechos do livro: Chave da Provisão Infinita - Masaharu Taniguchi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!