sábado, 6 de julho de 2013

Esperança


Acredite

Não perca a sua fé, pois você está quase sobre a próxima colina e as coisas irão ficar melhor a partir daí. Isto sinaliza um fim para uma época difícil, assim aceite as mudanças que estão acontecendo ao seu redor e espere que as coisas fiquem melhores a partir de agora.

Adote uma abordagem sensível e faça o que sabe que é certo e também o que é melhor para você. Interaja com todos os desafios de uma maneira suave e amável e se comporte amorosamente e aja de acordo com o bem de todos.

Lembre-se de que como você acredita, assim será!
É, portanto, importante que observe as suas crenças e entendimentos.

Olhe atentamente as suas motivações básicas e realmente tenha certeza do que quer e para onde pretende ir. Podemos ajudá-lo com a forma, apenas precisamos saber da clareza de suas intenções.

Mantenha viva a esperança em seu coração e saiba que algo positivo já está no horizonte.
Você apenas não pode ver ainda, assim confie que é assim.



Afirmação: 

"Mantenho os meus sonhos e desejos vivos em meu coração, enquanto os vejo se manifestando diante de mim e quanto mais me concentro, com clareza e certeza, assim será."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata
www.playingwiththeuniverse.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!