terça-feira, 4 de junho de 2013

Coloque-se na Perfeita Ordem Divina, sem esforços! Afirmação de Luz



Eu Sou Deus em Ação que neste exato momento me preenche de Luz, Amor, Sabedoria e Poder; envolve cada célula, molécula e elétron do meu Ser, em todos os tempos, níveis e dimensões!
Eu Sou Deus em Ação que neste momento dissolve todas as energias mal qualificadas e todos os desequilíbrios existentes: dentro, fora e em torno de mim; restabelece a Ordem Divina imediata e prontamente em todos os setores da minha vida!
Eu Sou Deus em Ação que sabe tudo o que eu necessito para ser plenamente feliz e me envia, neste exato agora, todos os recursos disponíveis no Universo para me colocar dentro das vibrações de alegria, saúde, prosperidade, abundância, harmonia, bem estar,…
Eu me solto e aceito todas as Bênçãos enviadas a mim!
Dou graças porque sei que Deus está em Ação, se manifestando agora em mim!
Eu Sou a Perfeição manifestada aqui e agora! Não é preciso esperar!
Amém, Amém, Amém e Amém!

Por Tania Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!